sexta-feira, 29 de julho de 2016


Oieee! 
Este cantinho do meu blog, a aba "Compartilhando" vou mostrar para vocês um pouco mais de mim.
 Os filmes que assisti os livros que li, 
(adoro ler) minhas compras, minhas coisas, minhas fotos, passeios. Um cantinho mais pessoal, vamos dizer assim.

Vocês também poderão interagir comigo deixando um recado pedindo sugestões o que vocês, gostaria de ver ou saber. O que eu souber responder, farei com prazer. 





DEXTER

Minha Opinião:
Bem vamos começar com este filme Dexter eu adorei esta série, no começo eu não fui muito com a cara do protagonista, ( vocês mulheres vão entender  ) mas para variar acabei me apegando ao vilão da história. É um filme de Gênero: Drama Suspense, Vale apena assistir são 8 temporadas de pura emoção FORTE.



Sinopse e detalhes Dexter
A primeira temporada de Dexter tem tudo que uma temporada inicial deve ter para prender seus telespectadores: bom episódio piloto, bom enredo e excelente elenco. A história nos apresenta Dexter, um analista forense da Miami Metro Police especializado em sangue. Ele aparenta ser somente mais um charmoso e misterioso homem da polícia para quem o conhece, (sempre tendo que se esquivar das investidas de sua chefe Maria LaGuerta) mas logo no piloto descobrimos que o analista leva uma vida dupla: polícia de dia/assassino a noite. Nesta temporada Dexter nos mostra que seu pai Harry, para aliviar suas necessidades psicopatas, lhe ensinou a “matar quem merecesse”, dando início ao Harry’s Code. É por este código que Dex mata, se diverte, e controla o seu “caos” interno. Um “monstro asseado” de acordo com ele mesmo, o analista forense é descrito como privado de sentimentos, porém nutre um carinho fraternal pela irmã de criação Debra, que tem o irmão como ídolo após a morte do pai. Dex também apresenta a namorada Rita, que caracteriza como “tão estragada como ele”, e podemos ver suas dificuldades em lidar com amor, sexo e intimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário