quinta-feira, 25 de agosto de 2016

 Batom cremoso Max Love

Eu uso essa marca desde sempre, adooooro e bom bonito e barato. tem vária cores lindas. Essa fotinho do lado direito é um dos... kkk que eu tenho. Essa cor é 173 esse já é o segundo que eu compro desta cor. E agora eles estão com novas embalagens muito lindo.






Batom metalizado é a nova tendência

Depois que eu comprei todos os batom matte que existe na face da terra a moda agora são os METALIZADOS
Eu amo batom tenho vários porque gosto mas na minha opinião  a moda esta aí linda e maravilhosa, mas ninguém tem a obrigação de segui-la. O bonito é você se sentir bem e bonita com o que você tem e gosta.

Estão chegando de forma mais ousada e com cores bem mais modernas e atuais.
Apesar das cores mais ousadas estarem na moda, você também pode escolher a cor de batom que mais combina com você e só adicionar o visual metalizado pessoalmente. Para isso, basta passar um gloss com efeito metálico sobre o batom que você escolher.batom.








Mantenha seus lábios bem hidratados


Isso mesmo, esfoliar de vez em quando é bem legal, eu uso esfoliante de rosto, mas quem não tiver pode esfoliar com mel e açúcar. Depois aplique um batom hidratante, tem vários no mercado com vários preços. A pele dos lábios é extremamente fina e delicada. Por isso, para estar bem hidratada esta região merece cuidados específicos.



1. Balm Kiehls

2. Regenerador labial Bepantol Derma

3. Balm L'Occitane

4. Balm, batom e gloss Lâncome

5. Balm com cor Chubby Stick Clinique

6. Hidratante labial Maybelline

7. Ceralip, La Roche Posay, com karité e cera de abelhas

8. Renew Condicionador Labial, Avon, com retinol e colágeno

9. Repair, Nivea, fórmula calmante,


Nenhum comentário:

Postar um comentário