quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Diários de um vampiro

THE VAMPIRE DIARIES

Diários de um vampiro:
Estou na quarta temporada, não acabou ainda, mas estou amando, cheio de suspense hora torço para o mocinho hora para o vilão...kkk . Eu tenho uma queda por vilões... o filme é divertido, é apaixonate, intrigante. Eu recomendo.






The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. 

É baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith.


Depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, de 17 anos, e seu irmão caçula, Jeremy, tentam levar a vida adiante indo morar com sua tia, no incio de um novo ano escolar, chega à cidade o misterioso jovem Stefan Salvatore.

Nasce então uma nova paixão, que de cara é ameaçada pelo retorno de Damon, irmão mais velho de Stefan. O que nem mesmo Elena poderia prever era que a história entre os Salvatore e Mystic Falls (a cidade) vinha de longa data. Stefan e Damon eram vampiros e estariam condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher. Enquanto isso, Mystic Falls não estaria imune a um segredo escondido há pelo menos 145 anos... Aqui, vampiros e humanos conviverão, secretamente, uma raça tentará acabar com a outra.

Número de Temporadas: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário